Política de Retirada
RETIRADAS SÃO DISPONIBILIZADAS APENAS NA UNIDADE DE SÃO PAULO OU NA UNIDADE DE JUNDIAÍ
Pedidos realizados pelo site têm a opção de serem retirados nas unidades da loja virtual em São Paulo ou na unidade em JUNDIAÍ, após a aprovação do pagamento e a liberação do pedido. Para que seja possível à retirada, é necessário escolher a opção "Retirada SP ou Retirada Jundiaí" no momento da compra, na tela onde se escolhe o tipo de frete.
Os pedidos a serem retirados não terão custo de frete, e devem seguir as regras abaixo:
- Somente serão liberados os pedidos com o pagamento confirmado e com Status PRONTO PARA RETIRADA no site, onde receberá um e-mail informando que está pronto para retirar.
Retirada na unidade de São Paulo
Endereço: Rua da Doutor Itapura de Miranda, 31, Centro - SP.
Horário: Segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00.
Retirada na unidade de JUNDIAÍ
Endereço: Estrada Municipal Benedito de Souza, 209 - Bairro da Mina - Itupeva - SP, Cep: 13299-364. Para colocar no GPS é a antiga Estrada Municipal IVA 136. Ficamos localizados em frente a Editora DCL, na mesma rua da empresa Eletrisol e da empresa Grupo Kolplast.
Para realizar a retirada, dirija-se ao galpão, apresente sua identificação e tenha em mente o número do pedido.
Regras do Condomínio – A unidade de Jundiaí está localizada em um condomínio logístico que exige algumas regras para acesso:
-Necessário apresentação de documento com foto original para acessar o condomínio;
-Calçado Somente Fechado, não pode chinelo, sandália ou rasteirinha;
-Não pode acessar com camisas ou vestimentas de Times de Futebol ou torcidas;
-Não pode acessar de saia ou bermuda acima do joelho;
- Os pedidos da loja virtual NÃO poderão ser retirados na nossa Loja Física ou em horários diferentes dos mencionados acima.
- Em nenhuma hipótese será pago e/ou reembolsado o valor de estacionamento, condução ou qualquer outro tipo de despensa para à retirada dos pedidos.
- Para à retirada dos produtos, é necessário apresentar o nº do pedido, seja ele impresso ou no celular e fica a critério do Funcionário da Loja Virtual confirmar/ confrontar os dados cadastrados no pedido com a pessoa que estará retirando a mercadoria.
- É obrigatório a assinatura do protocolo do pedido no momento da retirada. Em caso de recusa o pedido não será liberado.
- É necessário que aguarde o recebimento do e-mail informando que o pedido está pronto para Retirar antes de se dirigir ao local, mesmo que esteja dentro da data ou prazo combinado. Caso de tentativa de retira sem liberação e notificação por e-mail por parte da Distribuidora Rizzo ao cliente o pedido não será liberado.
- Indicamos que confira seu pedido antes de sair do escritório, verificando se está correta sua compra.
Observações
Independente da forma escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Caso, tenha identificado uma das hipóteses acima e mesmo assim aceitar o recebimento, favor entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente em até 7 dias após o recebimento da compra.
Os prazos de entrega dos podem estão sujeitos a alteração em caso de entrada de troca por falhas no sistema, erros na emissão da etiqueta de postagem ou avarias.
A Rizzo Confeitaria Loja Virtual nasce da experiência da Loja Física situada no centro de São Paulo. À algumas gerações a família Rizzo vem construindo uma maneira diferente de encantar seus clientes e fornecedores, com 6 Lojas Rizzo tradicionais na região da vinte e cinco de março atende os setores de Festas, Móveis para Festas, Embalagens e Confeitaria.