Açúcar Cristal Verde 500 gr Mil Cores Mavalério Rizzo Confeitaria
O Açúcar Cristal da Mavalério é perfeito para decorar docinhos, maçã do amor, pães, bolos, tortas doces, biscoitos e produtos em geral de panificação e confeitaria. É ideal para a fabricação de algodão doce!
Caracteristicas:
- ingredientes: açúcar, glicose em pó, amido de milho, óleo de palmiste, sal, umectante glicerol, emulsificante lecitina de soja, antiumectante silicato de magnésio, espessante goma arábica, aromatizante idêntico ao natural e corantes artificiais (azul brilhante e amarelo tartrazina).
- não contém glúten
-alérgicos contém derivados de soja e corante amarelo tartrazina
Quantidade:
- embalagem com 500 gr
Todos os produtos adquiridos em nossa loja serão enviados com uma validade estabelecida de no mínimo 30 a 90 dias a partir da data de compra.
Dicas:
* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor
* Imagens ilustrativas, as cores podem alterar conforme o seu monitor
A Rizzo Confeitaria é a Loja Virtual da nossa tradicional Loja Física, criada para facilitar a vida dos Confeiteiros. Aqui, você encontra os melhores produtos para confeitaria, das marcas mais conceituadas do mercado, com a qualidade que você merece. Navegue pelo nosso site e adquira tudo o que precisa para suas criações, com praticidade e o melhor preço garantido!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade