Política de Entregas (envios)
A Rizzo oferece algumas opções de entregas para melhor atender seus clientes. Antes de finalizar a compra, será ofertada todas as formas de entrega que contempla o seu endereço, e poderá optar por aquela que melhor atender.
O prazo de entrega começa a ser contado no próximo dia útil, após a confirmação do pagamento, (não incluindo sábados, domingos e feriados).
É importante ressaltar que o prazo de um dia útil para liberação é contado em dias úteis e não em 24 horas, para que possamos garantir a qualidade e segurança na separação e embalagem dos produtos. Assim que o pedido é liberado, a transportadora retira o pedido e efetua a entrega diretamente para o cliente. Estamos sempre buscando melhorias em nosso processo de entrega para garantir a satisfação de nossos clientes.
Antes de finalizar a compra irá ser mostrado o prazo máximo de entrega para cada uma das opções disponíveis.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
O valor do frete e o prazo de entrega é calculado de acordo com a cubagem e a distância da entrega. O Site da Rizzo é diretamente ligado com o sistema de calculadora das transportadoras, dos correios e dos parceiros que prestam serviço para a Rizzo.
após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, a forma de entrega ou solicitar adiantamento/ prioridade no envio.
Por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em Contato com o Atendimento ao cliente, para avaliarmos a melhor solução.
Nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. As entregas devem ser recusadas quando nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto em desacordo com o pedido ou com falta de acessórios.
É vedado aos parceiros que realizam as entregas (transportadora, correio, motoboy, etc):
Caso identifique uma das hipóteses acima e mesmo assim aceitar o recebimento, favor entrar em contato com o Atendimento ao cliente em até 24 horas, entre no site onde realizou a compra e clique no ícone
(localizado na parte inferior do lado esquerdo) e siga as instruções.
A Rizzo Confeitaria é a Loja Virtual da nossa tradicional Loja Física, criada para facilitar a vida dos Confeiteiros. Aqui, você encontra os melhores produtos para confeitaria, das marcas mais conceituadas do mercado, com a qualidade que você merece. Navegue pelo nosso site e adquira tudo o que precisa para suas criações, com praticidade e o melhor preço garantido!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade