O Bloco de Anotações Rosa e Bege - Mãe Eu Te Amo - 8cm é um presente delicado e cheio de carinho e praticidade, ideal para demonstrar todo o amor por sua mãe. Com design encantador nas cores rosa e bege e a mensagem afetuosa “Mãe Eu Te Amo”, ele transforma tarefas do dia a dia em momentos especiais de lembrança e afeto. Perfeito para anotações rápidas, listas, lembretes ou pensamentos diários, oferece funcionalidade aliada a um toque sentimental, tornando-se um presente inesquecível.
Com tamanho compacto de 8x8cm, o bloco de anotações é prático, portátil e fácil de levar na bolsa, mochila ou ambiente de trabalho. Produzido em papel de alta qualidade, proporciona durabilidade e uma escrita confortável. Ideal para uso em casa, no trabalho, na escola ou em viagens, combina utilidade, estilo e emoção, sendo perfeito para quem busca um presente funcional e cheio de significado para o Dia das Mães ou qualquer ocasião especial.
Bloco de anotações de 8cm nas cores rosa e bege, com a mensagem “Mãe Eu Te Amo”, ideal para anotar tarefas, listas e pensamentos, unindo funcionalidade e carinho em um presente especial.
Papel
8x8cm
Contém 1 unidade.
Aqui tudo é de extrema qualidade. Transformamos simples momentos, em grandes realizações.
- Todas as informações do fabricante
- Imagens ilustrativas
- Medidas aproximadas
- Variações de produto
- Possíveis erros
A Rizzo Confeitaria é a Loja Virtual da nossa tradicional Loja Física, criada para facilitar a vida dos Confeiteiros. Aqui, você encontra os melhores produtos para confeitaria, das marcas mais conceituadas do mercado, com a qualidade que você merece. Navegue pelo nosso site e adquira tudo o que precisa para suas criações, com praticidade e o melhor preço garantido!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade