Corante em pó para alimentos Marrom 5 gr Arcolor Rizzo Confeitaria
Os Corantes em Pó Arcolor podem ser aplicados em todos os alimentos, doce ou salgado, para efeito de tingimento ou decoração.
Caracteristicas:
- em pó, não interfere no sabor e não causa prejuízo para a saúde
Quantidade:
- embalagem com 1 unidade
Dicas:
- os Corantes em Pó Arcólor são indicados para bases mais líquidas como licores, caldas, refrigerantes em virtude de sua capacidade de dissolução.
- são apresentados em cores básicas que podem ser misturados entre si, formando tonalidades diversas.
- com uma pequena quantidade de água, apenas para formar uma pasta com o corante, pode-se executar trabalhos de pintura artística, tanto em doces como em outras bases, lembrando que corantes alimentícios não possuem capacidade de fixação longa.
* Imagens ilustrativas, as cores podem alterar conforme o seu monitor
* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor
A Rizzo Confeitaria é a Loja Virtual da nossa tradicional Loja Física, criada para facilitar a vida dos Confeiteiros. Aqui, você encontra os melhores produtos para confeitaria, das marcas mais conceituadas do mercado, com a qualidade que você merece. Navegue pelo nosso site e adquira tudo o que precisa para suas criações, com praticidade e o melhor preço garantido!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade