Fatiador Cortador De Camadas - Doupan - Rizzo Confeitaria
O Cortador para Bolos é usado para cortar e nivelar camadas de bolo, é ajustável na altura para se adaptar ao tamanho desejado. Com pés de plástico para melhor deslizar nas bancadas, tem 9 posições de corte podendo ser usado em bolos redondos ou retangular.
Caracteristicas:
- material: arame cromado
- tamanho: até 30 cm
Quantidade:
- 1 unidade
Dicas:
*As cores dos produtos podem variar
* Tamanhos aproximados
* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor
* Imagens ilustrativas, as cores podem alterar conforme o seu monitor
A Rizzo Confeitaria é a Loja Virtual da nossa tradicional Loja Física, criada para facilitar a vida dos Confeiteiros. Aqui, você encontra os melhores produtos para confeitaria, das marcas mais conceituadas do mercado, com a qualidade que você merece. Navegue pelo nosso site e adquira tudo o que precisa para suas criações, com praticidade e o melhor preço garantido!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade