Forma de Acetato Páscoa 1 - Ref.5035 - 1 unidade - Rizzo

Código: 967285-paum Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Forma de Acetato Páscoa 1 - Ref.5035 - 1 unidade - Rizzo

Forma Simples de acetato com 36 cavidades pequenas, especialmente desenvolvida para criar miniaturas temáticas de Páscoa. As três primeiras fileiras apresentam ovinhos decorados com três modelos diferentes. As três fileiras seguintes trazem coelhinhos também em três variações distintas. Cada detalhe foi pensado para trazer charme e variedade às suas produções de chocolate.

Forma Simples de acetato com 36 cavidades pequenas, especialmente desenvolvida para criar miniaturas temáticas de Páscoa. As três primeiras fileiras apresentam ovinhos decorados com três modelos diferentes. As três fileiras seguintes trazem coelhinhos também em três variações distintas. Cada detalhe foi pensado para trazer charme e variedade às suas produções de chocolate.

Composição:

PET

Medidas Aproximadas:

22,5x16cm

Contém 1 unidade.

 

Observações

Derreta o chocolate e dê o ponto. Preencha as cavidades e, em uma superfície plana, bata a forma levemente para eliminar bolhas de ar. Leve à geladeira até que o chocolate se destaque da forma. Antes e após o uso, limpe com um pano umedecido em água morna e deixe secar naturalmente. Nunca utilize detergente, sabão ou bucha.

forma;acetato;páscoa;ovo;coelho;miniatura;chocolate;doce;plástico;confeitaria

 

Aqui tudo é de extrema qualidade. Transformamos simples momentos, em grandes realizações.

 

* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor

* Imagens ilustrativas, as cores podem alterar conforme o seu monitor

* Medidas aproximadas

* Todas as imagens e descrições são meramente ilustrativas. Caso exista alguma imagem do produto aplicado, ou decorado, saiba que é apenas uma inspiração da Rizzo e sugestão de uso. Outros itens que possam aparecer na foto são vendidos separadamente.

* A representação visual dos produtos pode não ser perfeitamente precisa.

* As especificações, funções e aparência do produto podem variar de acordo com o modelo e de país para país.

* Todas as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

* Embora nos esforcemos para apresentar as informações mais precisas e abrangentes no momento da publicação, um pequeno número de itens pode conter erros de tipografia ou fotografia.

Sobre a loja

A Rizzo Confeitaria é a Loja Virtual da nossa tradicional Loja Física, criada para facilitar a vida dos Confeiteiros. Aqui, você encontra os melhores produtos para confeitaria, das marcas mais conceituadas do mercado, com a qualidade que você merece. Navegue pelo nosso site e adquira tudo o que precisa para suas criações, com praticidade e o melhor preço garantido!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

RIZZO CONFEITARIA EIRELI - CNPJ: 30.911.692/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

//