Kit Decorativo Mini Espatula Mod.08 - BlueStar -Rizzo Confeitaria
A Espátula Decorativa BlueStar é indicada para marcar, alisar e confeitar, com precisão e praticidade, diversos modelos de texturas no processo de confeitaria de bolo com chantilly, creme e chocolate.
Caracteristica:
Produto: Mini Espátulas Mod.08
Material: Plástico
Tamanho: 23x8 cm ( Comprimento x Largura )
Espessura: 2 mm
Peso: 53g
Quantidade:
Embalagem com 2 unidades
Dicas:
* Tamanhos aproximados
* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor
* Imagens ilustrativas, as cores podem alterar conforme o seu monitor
A Rizzo Confeitaria é a Loja Virtual da nossa tradicional Loja Física, criada para facilitar a vida dos Confeiteiros. Aqui, você encontra os melhores produtos para confeitaria, das marcas mais conceituadas do mercado, com a qualidade que você merece. Navegue pelo nosso site e adquira tudo o que precisa para suas criações, com praticidade e o melhor preço garantido!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade