Política de Entrega

- Quais as formas de envio?

Trabalhamos com envio através:

Retirar em São Paulo - SEG a SEX 8 as 17h e SAB 8 as 12h - Rua Dr Itapura de Miranda, 31 - Centro - SP

Retirar Itupeva -

Endereço: Estrada Municipal Benedito de Souza, 209 - Bairro da Mina - Itupeva - SP, Cep: 13299-364. Para colocar no GPS é a antiga Estrada Municipal IVA 136. Ficamos localizados em frente a Editora DCL, na mesma rua da empresa Eletrisol e da empresa Grupo Kolplast. SEG a SEX 8 as 16:30h.

Para realizar a retirada, dirija-se ao galpão, apresente sua identificação e tenha em mente o número do pedido.

econômico FM - A Transportadora FM agrega vários pequenos transportadores e entrega em várias cidades em todo o Território Nacional;

Correios (SEDEX ou PAC) para todo o território nacional;

Frete Express - Entrega realizado por equipe própria da Rizzo em algumas regiões como Centro Expandido de SP, Região de Jundiaí, Região de Campinas, Hortolandia, Valinhos, Vinhedo, Sumaré, Oaulínia, Sorocaba, Itú, Itatiba, Bragança Paulista e também em algumas regiões metropolitanas como Guarulhos, Osasco, Taboão, Barueri, Mauá, Ribeirão Pires, Carapicuíba, Cotia, Cajamar, Caieiras, etc. Obs. Para saber se sua região é atendida, basta colocar o seu CEP no carrinho de compras e calcular as opções de Frete.

Frete Grátis - Entrega realizada por equipe própria da Rizzo ou Terceiros em algumas regiões como SP Capital, Algumas Regiões da Grande SP como: Osasco, Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Embú, Itapecerica da Serra, Embú-Guaçu, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Itaquaquecetuba, Suzano, Mogi das Cruzes, Santo André, Mauá, São Caetano, São Bernardo, Diadema e Algumas Regiões do interior Paulista: Jundiaí, Campinas e Sumaré.  Obs. Para saber se sua região é atendida, basta colocar o seu CEP no carrinho de compras e calcular as opções de Frete.  Válida para compras acima de R$ 250,00.  Promoção Válida por tempo limitado.

 

Transportadora Jamef;

Transportadora Rodonaves;

Transportadora Fedex / TNT

 

- Qual o valor do frete?

O frete é calculado de acordo com a cubagem e a distância da entrega, para ter uma noção do valor do frete deve inserir os produtos que deseja no carrinho e preencher o campo CEP com o cep da entrega e o site informará previsão e valor de frete.

 

- Como é calculado o frete?

O frete é calculado de acordo com a cubagem e a distância da entrega, diretamente ligado com o sistema de calculadora das transportadoras parceiras.

 

 

- Tem frete Grátis?

Sim! Temos disponível o frete grátis para compras acima de R$250,00 para entregas em algumas regiões da Capital de São Paulo, Região de Jundiaí, Região de Campinas, Sorocaba, Itú, Bragança Paulista e também em compras acima de R$ 600,00 é disponibilizado para Região Metropolitana de São Paulo a entrega grátis.                                                                  

- Como saber se minha entrega pode ter frete grátis?

No carrinho de compras após adicionar os produtos, preencher o campo CEP e calcular. Ao Lado será apresentado todas as opções de frete para sua região.  O frete aparece por ordem de preço como o valor é  R$ 0,0 assim como os da retirada e muitas vezes é confundido, no entanto escolha a opção que atende sua necessidade e prazo.  Obs. Lembrando que Sábados Domingos, Feriados e Pontos Facultativos não são considerados dias úteis para calcular o prazo de entrega.

 

 

- Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega de cada pedido varia de acordo com a região de entrega, para ter uma previsão da data de entrega deve selecionar um produto ao abrir o mesmo preencha o campo cep com cep de entrega que o site informará as previsões de entrega.

 

- Tem como chegar antes do prazo?

Há possibilidade, mas não garantimos que a entrega será antes do prazo informado antes da finalização do pedido. Podemos garantir que o pedido será entregue dentro do prazo contratado no ato da compra;

 

- Quando meu pedido será postado?

A postagem depende da demanda em datas comemorativas como Natal e Páscoa a postagem costuma ser de 2 à 3 dias por isso os prazos de entrega são maiores, mas em datas não comemorativas as postagens ocorrem entre de 24 e 48 horas. Este prazo está incluso no prazo de entrega.

 

-Como rastrear meu pedido:

- Correios (PAC/SEDEX)

Os pedidos dos Correios têm um código de rastreamento ativado após a postagem em agência, o código é atualizado a cada movimentação do pedido até a entrega e todas essas atualizações são enviadas no seu e-mail de cadastro até a entrega. Caso o e-mail esteja incorreto e não esteja recebendo as atualizações acesso o link abaixo para contato com o setor de suporte.

Também será possível rastrear diretamente nos site dos correios inserindo manualmente o cod de rastreio recebido no e-mail:

Link Correios:

https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

 

- econômico FM   -   (11) 5523-2256 faleconosco@fmtransportes.com.br

Os pedidos FM têm um código de rastreamento enviadas no seu e-mail de cadastro, mas também pode ser rastrado através do cpf do comprador diretamente no site da transportadora conforme link abaixo: 

https://rastreio.alfatracking.com.br/#/

 

- Como rastrear meu pedido de outras transportadoras?

Para rastrear seu pedido realizado nas tranportadoras Jamef, Rodonaves e TNT/Fedex será necessário ter o numero da sua Nota Fiscal que é envida para o e-mail do cadastro e pode rastrear diretamente no site da transportadora ou entrar em contato com o SAC das mesmas.

JAMEF   -   Tel: 11 2121-6100  -  site: www.jamef.com.br    -   email: comercial@sao.jamef.com.br

RTE / RODONAVES   -   SAC - 0800 701 3799   -   site: https://cliente.rte.com.br/Tracking/   -   https://rte.com.br/fale-conosco/atendimento/       

TNT / FEDEX   -   Tel: 11 3003-0199  -  site: https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do​    -   email: suporte.br@mail.fedex.com         

 

-Como rastrear meu pedido envio Grátis ou Express?

Os envios especificados como frete grátis e express são enviados por terceirizados como motoboys e carros, não temos rastreamento simultâneo, assim que o pedido entrar em rota para entrega o cliente será notificado por e-mail que o pedido saiu para entrega e o mesmo será entregue no dia da saída até às 19:00.

 

- Meu pedido foi extraviado, e agora?

 Fique tranquilo, entre em contato conosco através do e-mail sac.rizzo@gmail.com  com o título “PEDIDO EXTRAVIADO – Número do pedido”, será investigado junto aos Correios, se for comprovado o extravio, terá duas opções de tratativa reembolso do valor total ou reenvio do pedido.

 

- Erro de endereço

 Atente-se ao preencher seu endereço para envio, o pedido será enviado para o endereço do seu cadastro, não nos responsabilizamos se o endereço estiver errado e impossibilitar a entrega. Neste caso de entrega não efetuada por esse motivo, o pedido irá retornar para o Centro de Distribuição e será cobrado um novo frete para um novo envio. Fique tranquilo assim que recebido a equipe de atendimento entrará em contato para tratativa.

 

- Posso alterar o endereço de entrega?

Pode, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.

 

- Posso dividir o pedido para entrega em dois endereços?

Infelizmente não! Todos os produtos adquiridos em determinado pedido serão entregues, no mesmo endereço de cadastro. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso realizar dois pedidos diferentes, com fretes correspondentes a cada endereço.

 

Sobre a loja

A Rizzo Confeitaria Loja Virtual nasce da experiência da Loja Física situada no centro de São Paulo. À algumas gerações a família Rizzo vem construindo uma maneira diferente de encantar seus clientes e fornecedores, com 6 Lojas Rizzo tradicionais na região da vinte e cinco de março atende os setores de Festas, Móveis para Festas, Embalagens e Confeitaria.

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