Pó para Prepraro de Sobremesas Sabor Frutas Vermelhas 100 g Mavalério Rizzo Confeitaria
_x000D_ _x000D_
Os Pós para Preparo de Sobremesas da Mavalério foram desenvolvidos em diversos sabores para facilitar o trabalho na hora de produzir mousses, tortas, cremes, sorvetes e bolos. Faça, por exemplo, deliciosos recheios para trufas e bolos com a facilidade que o pó de preparo traz e o sabor da polpa da fruta.
_x000D_ _x000D_
Caracteristicas:
_x000D_ _x000D_
- ingredientes: maltodextrina, dextrose, amido de milho, polpa de maracujá em pó, acidulante ácido cítrico, aromatizante idêntico ao natural e corante artificial amarelo tartrazina.
_x000D_ _x000D_
- não contém glúten
_x000D_ _x000D_
- alérgicos pode conter traços de clara de ovo e contém corante amarelo
_x000D_ _x000D_
Quantidade:
_x000D_ _x000D_
- embalagem com 100 gr
_x000D_ _x000D_
Dicas:
_x000D_ _x000D_
* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor
_x000D_ _x000D_
* Imagens ilustrativas, as cores podem alterar conforme o seu monitor
_x000D_
Todos os produtos adquiridos em nossa loja serão enviados com uma validade estabelecida de no mínimo 30 a 90 dias a partir da data de compra.
A Rizzo Confeitaria é a Loja Virtual da nossa tradicional Loja Física, criada para facilitar a vida dos Confeiteiros. Aqui, você encontra os melhores produtos para confeitaria, das marcas mais conceituadas do mercado, com a qualidade que você merece. Navegue pelo nosso site e adquira tudo o que precisa para suas criações, com praticidade e o melhor preço garantido!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade