Polvilhador Caneca Yazi Rizzo Confeitaria
A Caneca de Polvilhar da Yazi é um acessório que facilita muito o dia a dia na cozinha. É de fácil manuseio, com um gatilho na alça, que ao apertar movimenta e ajuda peneirar o alimento. Usado para peneirar farinha, açúçar e outros alimentos secos.
Caracteristicas:
- material: aço inox
- tamanho: 10 X 9,5 (diam. X alt.)
Quantidade:
- embalagem com 1 unidade
Dicas:
- após o uso, remova todas os resíduos grudados, lave com detergente neutro e água morna, com auxílio de uma esponja macia e sem abrasivos. Enxágue imediatamente, antes que a solução seque e enxugue com pano úmido e com um pano absorvente (seco).
* As cores dos produtos podem variar
* Tamanhos aproximados
* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor
* Imagens ilustrativas, as cores podem alterar conforme o seu monitor
A Rizzo Confeitaria é a Loja Virtual da nossa tradicional Loja Física, criada para facilitar a vida dos Confeiteiros. Aqui, você encontra os melhores produtos para confeitaria, das marcas mais conceituadas do mercado, com a qualidade que você merece. Navegue pelo nosso site e adquira tudo o que precisa para suas criações, com praticidade e o melhor preço garantido!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade