As Formas e Moldes de Páscoa oferecem tudo para suas criações. Encontre formas de acetato simples e especiais, decoradas ou lisas, além de formas e moldes de silicone, ideais para criar ovos, doces e chocolates com praticidade e perfeição, seja em formatos clássicos de Ovos de Páscoa, ou temáticos como Coelhos e Cenouras.
A Rizzo Confeitaria é a Loja Virtual da nossa tradicional Loja Física, criada para facilitar a vida dos Confeiteiros. Aqui, você encontra os melhores produtos para confeitaria, das marcas mais conceituadas do mercado, com a qualidade que você merece. Navegue pelo nosso site e adquira tudo o que precisa para suas criações, com praticidade e o melhor preço garantido!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade